
Galerinha Tudo Bem ? Espero que sim =D.
Bom pra min não ta muito bem (Infelizmente )e eu preciso de uma ajudinha de vocês. Espero que muitos possam se solidarizar e me ajudar a bater a meta.
Começo de TUDO:
Meu pai faleceu dia 31/03/2020 e foi enterrado dia 01/04/2020 (Dia da Mentira - Infortúnio) meu pai sempre foi um homem muito bacana com muitas pessoas, infelizmente não muito comigo pois sempre acabava tirando ele do sério, mas eu amava muito, independente disso ainda não fiz o inventário da minha casa, para mim e minha mãe, e por erro do destino estou desempregado e minha mãe é aposentada, e por isso.
Estamos precisando de dinheiro para muitas coisas, e não podemos ficar tirando empréstimo da aposentadoria e pensão dela para pagar essas despesas entre outras coisas, e estou andando com o carrinho para cima e para baixo, para visitar possivéis clientes, fazer compras pra casa, ir em entrevistas de emprego, levar quem eu amo para o trabalho já que acabou fazendo uma cirurgia recente na coluna (Bloqueio no caso) e preciso do carro para N fatores, ir em atacadistas para comprar as coisas por um preço menor ou até mesmo ir em banco para receber a aposentadoria da minha mãe, e até mesmo fazer prova de vida para a mulher maravilhosa que ela é.
O meio de TUDO:
O meu carro foi apreendido (carro do meu pai) dia 31/10 (Dia das Bruxas - Infortúnio 2) e tive que fazer um mega empréstimo em nome da minha mãe para tirar ele da garagem do pátio de SBC (São Bernardo do Campo) em torno de R$ 9.000 reais, e além de ter que devolver esse dinheiro para ela receber a aposentadoria dela sem problemas temos mais outras coisas por isso esse valor da vakinha, preciso de dinheiro para fazer o carro rodar com segurança que é no caso os IPVA's e o Licenciamentos atrasados, eu pagando esses dois consigo ter esse carro para poder ir transitar em toda SP tranquilamente sem o risco de ele ser apreendido novamente T.T
Sobre mim:
Me chamo João Victor sou Social Media Designer/Marketing trabalho como autonômo, na criação de post para insta/face/twitter/koo entre outras redes sociais. E sou muito grato para quem for ajudar na vakinha, então para quem for ajudar com quantias grandes, ou quebra da Vakinha que é o valor total.
Eu resolvi ajudar quem me ajuda oferecendo meus serviços de Social Media Maker para as pessoas que forem ajudar nessa meta de chegar a esse valor:
***************************************************************************
*********************************R$ 80,00***************************
***************************************************************************
Quem for ajudar com o valor de 80,00 será ofertado, uma consulta de marca (caso a pessoa tenha uma empresa) ou queira abrir a sua própria, posso te ajudar com a criação de logo ou até mesmo de como usar as redes sociais para criar "leads" para maior visualização da sua empresa nas redes sociais.
Informações da Oferta:
***************************************************************************
*****************************R$ 500,00*************************
***************************************************************************
Quem for ajudar com o valor de 500,00 será ofertado, uma consulta de marca (caso a pessoa tenha uma empresa) além de 5 dias utéis para criação de logo, 3 posts feitos por mim para iniciar seu projeto via redes sociais ou queira abrir a sua própria empresa, posso te ajudar com a criação de logo ou até mesmo de como usar as redes sociais para criar "leads" para maior visualização da sua empresa nas redes sociais.
Informações da Oferta:
***************************************************************************
**********************************R$ 1.000,00*****************************
***************************************************************************
Quem for ajudar com o valor de 1.000,00 será ofertado, uma consulta de marca (caso a pessoa tenha uma empresa) além de 10 dias utéis para criação de logo, 6 posts feitos por mim para iniciar seu projeto via redes sociais ou queira abrir a sua própria, posso te ajudar com a criação de logo ou até mesmo de como usar as redes sociais para criar "leads" para maior visualização da sua empresa nas redes sociais.
Informações da Oferta:
***************************************************************************
Essa vakinha será destinada exclusivamente para tirar o carro da minha garagem que é o pagamento das taxas de IPVA e LICENCIAMENTO.Via GRINGO já que é um dos aplicativos que eu mais confio como despachantes.
Bom espero que todos possam ajudar da maneira que for possível, para que eu consiga rodar as ruas de SP com o mínimo de tranquilidade possível para realizar as tarefas do cotidiano e de quebra poder ajudar quem eu amo e minha mãe.