Como ajudar
Descubra
Como funciona
Me ajuda a SALVAR meu carro
Tragédias / Desastres / Acidentes
São Caetano do Sul / SP

Me ajuda a SALVAR meu carro

ID: 3322434
Galerinha Tudo Bem ? Espero que sim =D. Bom pra min não ta muito bem (Infelizmente )e eu preciso de uma ajudinha de vocês. Espero que muitos possam se solidarizar e me ajudar a bater a meta. Começo de TUDO: Meu pai faleceu dia 31/03/2020 e ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 04/12/2022

Galerinha Tudo Bem ? Espero que sim =D.

Bom pra min não ta muito bem (Infelizmente )e eu preciso de uma ajudinha de vocês. Espero que muitos possam se solidarizar e me ajudar a bater a meta.

Começo de TUDO:

Meu pai faleceu dia 31/03/2020 e foi enterrado dia 01/04/2020 (Dia da Mentira - Infortúnio) meu pai sempre foi um homem muito bacana com muitas pessoas, infelizmente não muito comigo pois sempre acabava tirando ele do sério, mas eu amava muito, independente disso ainda não fiz o inventário da minha casa, para mim e minha mãe, e por erro do destino estou desempregado e minha mãe é aposentada, e por isso. 

Estamos precisando de dinheiro para muitas coisas, e não podemos ficar tirando empréstimo da aposentadoria e pensão dela para pagar essas despesas entre outras coisas, e estou andando com o carrinho para cima e para baixo, para visitar possivéis clientes, fazer compras pra casa, ir em entrevistas de emprego, levar quem eu amo para o trabalho já que acabou fazendo uma cirurgia recente na coluna (Bloqueio no caso) e preciso do carro para N fatores, ir em atacadistas para comprar as coisas por um preço menor ou até mesmo ir em banco para receber a aposentadoria da minha mãe, e até mesmo fazer prova de vida para a mulher maravilhosa que ela é.

O meio de TUDO:

O meu carro foi apreendido (carro do meu pai) dia 31/10 (Dia das Bruxas - Infortúnio 2) e tive que fazer um mega empréstimo em nome da minha mãe para tirar ele da garagem do pátio de SBC (São Bernardo do Campo) em torno de R$ 9.000 reais, e além de ter que devolver esse dinheiro para ela receber a aposentadoria dela sem problemas temos mais outras coisas por isso esse valor da vakinha, preciso de dinheiro para fazer o carro rodar com segurança que é no caso os IPVA's e o Licenciamentos atrasados, eu pagando esses dois consigo ter esse carro para poder ir transitar em toda SP tranquilamente sem o risco de ele ser apreendido novamente T.T

Sobre mim:

Me chamo João Victor sou Social Media Designer/Marketing trabalho como autonômo, na criação de post para insta/face/twitter/koo entre outras redes sociais. E sou muito grato para quem for ajudar na vakinha, então para quem for ajudar com quantias grandes, ou quebra da Vakinha que é o valor total.

Eu resolvi ajudar quem me ajuda oferecendo meus serviços de Social Media Maker para as pessoas que forem ajudar nessa meta de chegar a esse valor:

***************************************************************************

*********************************R$ 80,00***************************

***************************************************************************

Quem for ajudar com o valor de 80,00 será ofertado, uma consulta de marca (caso a pessoa tenha uma empresa) ou queira abrir a sua própria, posso te ajudar com a criação de logo ou até mesmo de como usar as redes sociais para criar "leads" para maior visualização da sua empresa nas redes sociais.

Informações da Oferta:

  1. (Uma)1 hora de atendimento.
  2. Somente Via Agendamento Prévio via Zoom ou Google Met ou Whatsapp (Via Phone ou Vídeo Chamada).
  3. Oferta não acumulativa.
  4. Realização da reunião em horário comercial (das 8hrs ás 18hrs).
  5. Não haverá criação de conteúdo e sim de apenas dicas, idéias e informações para criação, uma reunião simples.

***************************************************************************

*****************************R$ 500,00*************************

***************************************************************************

Quem for ajudar com o valor de 500,00 será ofertado, uma consulta de marca (caso a pessoa tenha uma empresa) além de 5 dias utéis para criação de logo, 3 posts feitos por mim para iniciar seu projeto via redes sociais ou queira abrir a sua própria empresa, posso te ajudar com a criação de logo ou até mesmo de como usar as redes sociais para criar "leads" para maior visualização da sua empresa nas redes sociais.

Informações da Oferta:

  1. (Duas) 2 hora de atendimento.
  2. Somente Via Agendamento Prévio via ou Google Met/ Skype / ou Whatsapp (Via Phone ou Vídeo Chamada).
  3. (Três) 3 reuniões sendo que após cada uma será criado um post.
  4. Reuniões somente ás Segundas / Quartas e Sextas-Feiras
  5. Criação e Post para apenas Terça, Quinta e Sábado nas redes solicitas pelo solicitante.
  6. Somente em horário comercial das 8hrs ás 18hrs.   
  7. Oferta não acumulativa.
  8. Criação de Post para Uso das redes sociais e seus formatos.
  9. Não poderá ser feita alterações após o atendimento.
  10. Na hora do agendamento venha com todas as informações necessárias para criação do logo, como você deseja seus posts para suas redes e informações cabíveis sobre o que você realmente precisa, além de como você deseja seu logo ou post.
  11. Não será feita criação de vídeos.
  12. Não poderá ser feita alteração após a reunião terminada pois isso implica e muito, em outros agendamentos.
  13. Todas artes serão de cunho exclusivo para pessoa colocar em suas redes sociais, além de ter marca da água em relevo de 25 a 10% de transparência com meu logo.
  14. 10 dias UTÉIS para que em duas semanas você esteja com 6 posts no total sendo dois carroséis durante cada semana.

***************************************************************************

**********************************R$ 1.000,00*****************************

***************************************************************************

Quem for ajudar com o valor de 1.000,00 será ofertado, uma consulta de marca (caso a pessoa tenha uma empresa) além de 10 dias utéis para criação de logo, 6 posts feitos por mim para iniciar seu projeto via redes sociais ou queira abrir a sua própria, posso te ajudar com a criação de logo ou até mesmo de como usar as redes sociais para criar "leads" para maior visualização da sua empresa nas redes sociais.

Informações da Oferta:

  1. (Quatro) 4 horas de atendimento dividio no período de manhã (8hrs ás 12hrs) e a tarde (13hrs ás 18hrs) - (sendo o segundo atendimento caso se necessário).
  2. Somente Via Agendamento Prévio via ou Google Met/ Skype / ou Whatsapp (Via Phone ou Vídeo Chamada).
  3. (Seis) 6 reuniões sendo que após cada uma será criado um post.
  4. Reuniões somente ás Segundas / Quartas e Sextas-Feiras.
  5. Criação e Post para apenas Terça, Quinta e Sábado nas redes solicitas pelo solicitante.
  6. Após a criação será colocada em horário comercial das 8 ás 18hrs.  
  7. Oferta não acumulativa.
  8. Criação de Post para Uso das redes sociais e seus formatos.
  9. Poderá ser feita alterações após o atendimento SOMENTE EM HORÁRIO comercial (8hr ás 18hrs).
  10. Na hora do agendamento venha com todas as informações necessárias para criação do logo, como você deseja seus posts para suas redes e informações cabíveis sobre o que você realmente precisa, além de como você deseja seu logo ou post.
  11. Não será feita criação de vídeos.
  12. Poderá ser feita alteração após a 1º reunião terminada após a 2º reunião no período da tarde sendo ela terminada não será feito alterações pois isso implica e muito em outros agendamentos.
  13. Todas artes serão de cunho exclusivo para pessoa colocar em suas redes sociais, além de ter marca da água em relevo de 25 a 15% de transparência com meu logo em um dos cantos.
  14. 10 dias UTÉIS para que em duas semanas você esteja com 6 posts no total sendo dois carroséis durante cada semana.

***************************************************************************

Essa vakinha será destinada exclusivamente para tirar o carro da minha garagem que é o pagamento das taxas de IPVA e LICENCIAMENTO.Via GRINGO já que é um dos aplicativos que eu mais confio como despachantes.

Bom espero que todos possam ajudar da maneira que for possível, para que eu consiga rodar as ruas de SP com o mínimo de tranquilidade possível para realizar as tarefas do cotidiano e de quebra poder ajudar quem eu amo e minha mãe.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 50,00
de R$ 2.700,00
Corações Recebidos
15
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!