
Ajude-me a Retomar Minha Vida e Voltar ao Trabalho
Descrição:
Olá, meu nome é Franco Araújo, e estou passando por um momento muito difícil na minha vida. Desde 2013, lavando o banheiro em casa, cai e chutei o Blindex com a canela… fez uma pequena Ferida… que evoluiu para uma lesão e evoluiu para complicações graves, incluindo linfedema e erisipela, o que impactou diretamente minha capacidade de trabalhar.
Com a ferida eu fui afastado do meu emprego… eu era do Relacionamento Pós Venda na RJZ Cyrela
Ao retornar em 2015, Fui demitido. E a vida ficou bem mais complicada, fazendo bicos de segurança e, após perder meu pai em 2019, precisei aumentar a o ritmo continuei com os bicos de segurança e, posteriormente, ao trabalho como motorista de Uber. No entanto, tive que vender meu carro e, agora, estou enfrentando dificuldades financeiras e de saúde.
Tenho esposa e 3 filhos mas, no momento moro com minha mãe de 80 anos e deficiente visual. Que requer tempo e atenção.
Meu objetivo com esta Vakinha é arrecadar recursos para dois propósitos essenciais:
1. Cursos de Programação: Desejo me requalificar na área de programação, o que pode abrir novas oportunidades no mercado de trabalho e me permitir ter uma carreira mais estável.
2. Aquisição de um Carro: Pretendo dar entrada em um carro próprio, o que facilitará meu deslocamento e me dará mais segurança para trabalhar.
Qualquer ajuda será muito apreciada, e sou grato a todos que puderem contribuir ou compartilhar minha história.
Muito obrigado!