Eu sou a Camily Pereira. Recentemente fui aceita e recebi bolsa de estudos para fazer faculdade em Stanford, a terceira melhor universidade do mundo, mas preciso de ajuda para arcar com os custos das passagens e visto de estudante, o que soma um custo de mais de 7.000.
Durante todo o meu ensino fundamental e médio, fui estudante de escola pública. Desde 2021 desenvolvo um projeto de pesquisa sobre absorventes ecológicos e acessíveis juntamente da minha professora Flávia e colega Laura, que surgiu a partir do momento que eu descobri que a minha mãe havia passado pela Pobreza Menstrual - ou seja, quando mais jovem ela não tinha acesso a materiais básicos de higiene. Através dessa pesquisa, conseguimos desenvolver um absorvente biodegradável que custa apenas 2 centavos.
Esse projeto recebeu reconhecimentos nacionais e internacionais. Foi o único projeto a representar o Brasil no Prêmio Jovem da Água de Estocolmo, na Suécia, recebendo o diploma de Excelência da Princesa Victoria, herdeira do trono da Suécia. Também recebemos o prêmio Cientistas do Ano da Revista Glamour e fomos reconhecidas como Forbes Under 30 pela revista Forbes Brasil.
Durante a minha trajetória, fui jovem embaixadora da Embaixada dos Estados Unidos, reconhecida com o Prêmio Carolina Bori da SBPC (Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência). Além disso, tenho mais de 15 medalhas em Olimpíadas de Matemática.
Recentemente fui aceita para estudar em Stanford University, universidade renomada dos Estados Unidos localizada na Califórnia. Apesar de ter recebido bolsa de estudos, minha família não possui condições de arcar com os custos de visto e passagem.
Preciso da sua ajuda para tornar esse sonho real, principalmente agora que ele está tão perto de se tornar realidade.
Toda a ajuda é bem-vinda!