Como ajudar
Descubra
Como funciona
Me ajuda a  descobrir  a minha patologia neurológica, exames
Saúde / Tratamentos
Porto Velho / RO

Me ajuda a descobrir a minha patologia neurológica, exames

ID: 2885281
Olá sou a Ana Júlia tenho 2 anos e 8 meses estamos passando por momentos difícil, mas vamos vencer com a ajudar de vcs. Pois bem  quando cheguei ao mundo eu era uma criança normal ,mas com 7 meses aconteceu o meu primeiro episódio epilético ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 02/06/2022

Olá sou a Ana Júlia tenho 2 anos e 8 meses estamos passando por momentos difícil, mas vamos vencer com a ajudar de vcs. Pois bem  quando cheguei ao mundo eu era uma criança normal ,mas com 7 meses aconteceu o meu primeiro episódio epilético, desmaiei  e mamãe e minhas tias ficaram desesperada, foi ao médico do alguns exames e nadar, com 9 meses mais lutar fui ao posto de saúde e devido alguma negligência fiquei quase sem o movimento da perna direita.  Era um ir e vim do hospital e nada da minha perna melhorar  essas brincadeiras durou quase um ano  de uma injeção de rotina que ficou com regressão por quaser um ano e mais episódio de epilepsia, graças a deus minha perninha melhorou mas as minhas crises epilética não. Gostaria muito de saber o motivo delas, de poder tomar remédio e tentar viver a minha vida normal. Queria ajudar de todos vcs, e apelo de uma mãe  solo desesperada. Deus abençoe vcs grandemente.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 25,00
de R$ 6.000,00
Corações Recebidos
1
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!