Vaquinha criada em: 21/08/2022
Meu nome é Pamella Domingues de Oliveira, tenho 28 anos, sou tetraplégica, preciso urgente de uma cadeira de rodas motorizada adaptada que me possibilite ter melhor mobilidade.
no dia 15/10/2005 sofri um acidente automobilístico onde tive traumatismo craniano e lesão medular C4. e C5. lesão incompleta (região do pescoço) devido minha lesão ser bem alta perde todos os meus movimentos e sensibilidade, hoje já tenho sensibilidade, consigo mexer os braços, pernas, mas minhas mãos atrofiaram, fazendo com que eu seja depedente, uso adaptação para me alimentar entre outras atividades, por esse motivo não consigo tocar uma cadeira de rodas sozinha e preciso de uma motorizada adaptada para conseguir me locomover,
conto com a sua ajuda e colaboração para arrecadar o dinheiro para comprar a cadeira de rodas, aceito também a doação da cadeira, desde já agradeço!