Como ajudar
Descubra
Como funciona
Me ajuda a apresentar minha pesquisa em um evento na UNICAMP?
Sonhos / Outros

Me ajuda a apresentar minha pesquisa em um evento na UNICAMP?

ID: 712630
Olá! Meu nome é Jocy Junior. Sou discente no curso de Especialização em Arte, Mídia e Educação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA). Lá produzi, sobre a orientação do Prof. Dr. José Oliveira d ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 10/09/2019

Olá!

Meu nome é Jocy Junior. Sou discente no curso de Especialização em Arte, Mídia e Educação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA). Lá produzi, sobre a orientação do Prof. Dr. José Oliveira da Silva Filho, o artigo "Reflexões sobre a representação de atos de violência contra mulheres nas artes visuais: o caso dos temas recortados de mitos e lendas greco-romanos", aceito para apresentação no XIV Encontro de História da Arte, com tema "Histórias do Olhar", promovido pelo Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da UNICAMP, que ocorrerá nos dias 04 a 08 de novembro de 2019 . Estou bastante empolgado com essa oportunidade.   

No entanto, surgiu um obstáculo... Me ajuda a superar ele?

Eu explico: esperava utilizar a verba disponibilizada pelo IFMA via EDITAL PROEN Nº 78 DE 09 DE JULHO DE 2019 (CONCESSÃO DE AUXÍLIO FINANCEIRO AO DISCENTE PARA PARTICIPAÇÃO EM ATIVIDADES TÉCNICO-CIENTÍFICAS) para cobrir os custos da minha passagem e hospedagem em Campinas. No entanto, o EDITAL PROEN Nº 85 DE 01 DE AGOSTO DE 2019 (RETIFICAÇÃO DO EDITAL PROEN Nº 78 DE 09 DE JULHO DE 2019) restringiu o público-alvo de modo a excluir a possibilidade de que estudantes de pós-graduação submetessem propostas utilizando os recursos disponibilizados nesse edital. Uma vez que já havia submetido a proposta, aguardei o retorno e felizmente o meu trabalho foi aceito. Como não disponho nesse momento dos recursos necessários para realizar esse sonho sozinho, a criação dessa vaquinha foi a estratégia que encontrei para tentar torná-lo realidade.

Desse modo, conto com a ajuda de vocês para alcançar essa meta.

Profundamente grato desde já,

Jocy Meneses dos Santos Junior

Especialista em Design Gráfico pelo California Institute of the Arts (2019), tendo sido bolsista da plataforma Coursera. Discente nos cursos de Especialização em Arte, Mídia e Educação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão e de MBA em Direção de Arte da Universidade Estácio de Sá. Bacharel em Design (2017) pela Universidade Federal do Maranhão, com período sanduíche no Queens College of City University of New York (2015-2016) por meio de bolsa concedida pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) através do programa Ciência Sem Fronteiras. Técnico em Design Gráfico (2010) e em Design de Interiores (2013) pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão.

http://lattes.cnpq.br/1046601120345232

 

 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 150,00
de R$ 1.800,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores2
Outras histórias também precisam de você!