
Ola me chamo jhuly, moro na barra velha rincao, atualmente estou desempregada pelo fato de aqui ser longe de tudo e tambem por nao ter uma crexe pra deixar as crianças pra ir trabalhar, tenho 4 filhos 2 de 9 e 11 anos e 1 de 3 aninhos e um bebe de 8 meses, sou casada e so meu marido esta trabalhando atualmente, moramos de aluguel em uma casinha simples mas agua e energia por mes equivale de 900 a 1100 por mes fora outras dispesas.. e graças a Deus minha mae conseguiu esse cantinho pra mim morar porem tem que ergue um banheiro colocar porta e janelas arruma o telhado que sedeu e a parte mais burocratica e mais dificil tambem fazer uma ponteira pra ter agua potavel pois no local nao tem fornecimento de agua de nenhuma rede. Entao venho ate aqui pedir ajuda de voces para que podemos conseguir ageitar essa casinha para morarmos e sair do aluguel pois so quem paga ou ja pago aluguel sabe que um dinheiro sem volta e que faz falta nas outras coisas, qualquer valor sera bem vindo e agradecido de coraçao! Obrigada.