Leilão do Vakinha: Doe e concorra a uma obra exclusiva do Celopax. Clique aqui!
Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Animais / Pets

Maya - internação UTI - paralisia

ID: 5547090
Maya - internação UTI - paralisia
  • Imagem de avatar do usuário
  • Imagem de avatar do usuário
  • Imagem de avatar do usuário
  • Imagem de avatar do usuário
  • Imagem de avatar do usuário
  • +
326 corações recebidos
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
Selos recebidos
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Selos recebidos
Vakinha Premiada
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
v5547090@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 10/06/2025

Minha companheirinha Maya, uma golden retriever sorridente e rebolenta de anos 4 anos, está lutando pela sua vida internada na UTI.

 O diagnóstico é de uma doença autoimune chamada Miastenia Gravis, que paralisou complemente seus membros e afetou parcialmente seu pulmão e demais músculos, causando também uma condição chamada megaesôfago. Essa condição, por fim, fez com que ela fosse intubada e dependesse de ventilação mecânica para respirar adequadamente.  

Com todos esses cuidados, em pouco mais de 3 semanas as contas da internação já passaram de 115 mil reais, sendo que a luta ainda será longa. 

Essa doença tem tratamento e a Maya tem chances de voltar a ter uma vida 100% normal, como um cão amado merece ter :)

Dessa forma, peço a ajuda de toda comunidade para que eu possa continuar provendo os melhores cuidados possíveis para a Maya se recuperar e voltar a sorrir e rebolar :) 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Como ajudar Renan Fuchs?
Fazendo uma doação diretamente pelo Vakinha.com.br.
Compartilhando a vaquinha nas suas redes sociais.
Divulgando para amigos e familiares que possam se sensibilizar com a causa.
Doando via PIX v5547090@vakinha.com.br.
Quando a vaquinha foi criada?
A vaquinha Maya - internação UTI - paralisia foi criada em 10/06/2025.
Qual a meta da vaquinha Maya - internação UTI - paralisia?
Meta: R$ 35.000,00.
Como posso ajudar via chave PIX?
Chave PIX: v5547090@vakinha.com.br.
Tipo de chave: E-mail.
Importante: Ao fazer uma doação via PIX, entre em contato com o criador da vaquinha para informar sobre a doação, assim podemos agradecer e manter o controle das contribuições.
Quanto a vaquinha já arrecadou?
Valor arrecadado: R$ 33.393,20.
Percentual da meta: 95%.
Número de doadores: 458.
Última atualização: 25/07/2025.
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: v5547090@vakinha.com.br
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
https://www.vakinha.com.br/5547090Copiar link