
Sou a Julia. Criei essa vaquinha com o intuito de salvar a minha escaminha Mavis. A Mavis me ajudou nos piores momentos da minha vida, adotei ela com 4 meses e foi amor a primeira vista. Ela já tinha sido devolvida em uma primeira adoção e quando a vi, eu soube que tinha que adotar ela. Infelizmente, a Mavis foi diagnosticada com felv, onde seu quadro de anemia está grave. Ela precisa de transfusão de sangue, além de medicamentos que estão fora do meu orçamento. O total das desespesas ficou em torno de 2650, isso para um dia de internação. Tenho receio de tirar ela da clínica e levar para outra e ela falecer nesse percurso. A única coisa que eu quero é salvar ela, porque ela me salvou.