
Gostaria de pedir ajuda para poder concluir meus estudos poder fazer faculdade de enfermagem ,porque amo pessoas e através desse meu desejo quero ajudar quero fazer a diferença não só no ambiente de trabalho mais fazer diferença na vida das pessoas , e pra isso preciso da ajuda de vocês.