
Me chamo Paulo, criei essa vakinha porque preciso arrecadar R$ 8.000,00 para quitar um débito referente ao ano letivo/22 da escola da minha filha para que ela possa estudar nesse ano letivo de 2023. Gente trata-se de uma menina muito inteligente e extremamente estudiosa. Durante o ano de 2022, estive desempregado o que ocasionou toda essa situação em nossas vidas, estou angustiado e desolado, já busquei ajuda em bancos (crédito negado) com parentes (não estão podendo me ajudar), então resolvi contar com a colaboração de vocês.
Desde já agradeço muito o emprenho e disponibilidade de todos.