Matheus na Berklee

ID da vaquinha: 532953
Matheus na Berklee
Matheus Vilarindo de Carvalho
Teresina / PI
Arrecadado
R$ 1.885,00
Meta
R$ 70.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou

     Olá, meu nome é Matheus, e sou um músico da cidade de Teresina/PI, e venho aqui por meio da vakinha, contar a minha história e tentar a chance de realizar o sonho da minha vida: estudar Film Score(composição de trilha) na Berklee College of Music, considerada por muitos como a melhor escola de música da atualidade, o lugar por onde passaram nomes que você deve conhecer como: Quincy Jones (produtor do disco Thriller, o disco mais vendido da história), Howard Shore (conhecido pela trilha sonora da trilogia de Senhor dos Aneis), Ramin Djawadi (compositor da trilha sonora de Game of Thrones), os fundadores da banda de metal progressivo Dream Theater (John Petrucci, John Myung e Mike Portnoy), John Mayer, Imagine Dragons e muitos outros nomes de uma lista enorme de talentos.

     Meus estudos com a música começaram aos 13 anos de idade, quando comecei a estudar violão por conta própria e posteriormente iniciando os estudos na guitarra. Durante quase 10 anos eu me dediquei sozinho a ser um músico melhor, participei de várias bandas da qual não obtive resultados, e devido à frustrações, decidi voltar a estudar apenas no meu quarto.

     Aos 18 anos comecei a estudar na UFPI no curso de farmácia, e por consequência da alta carga horaria, me afastei da música, porém após cursar 4 períodos, abandonei o curso por não ser a minha paixão profissional.

     E assim comecei a me dedicar integralmente para a música, e a partir disso defini um novo destino, onde o foco não seria mais ser um guitarrista. Decidi enfrentar o desafio de estudar música orquestral, mais precisamente, trilhas sonoras pelo fato de poder trabalhar com duas artes que amo (música e filmes). Aos 21 anos eu comecei a ter aulas de música, no Projeto Música Para Todos e no Palácio da Música com o professor André de Sousa, essas aulas que foram fundamentais para o resultado que estava por vir.

     Após 10 anos desde que comecei a estudar por conta própria, decidi encarar o processo seletivo da Berklee, e com uma felicidade indescritível, no dia 31 de março de 2019, recebi minha carta de aceitação juntamente com uma bolsa no valor de 10mil dólares por ano, o que equivale a 22% do custo anual, entretanto, o valor restante representa uma quantia da qual eu não teria condições de pagar, e é por isso que venho aqui, na tentativa de arrecadar essa quantia e realizar o maior sonho da minha vida, um sonho que venho nutrindo desde que descobri minha paixão na música, o sonho de poder estudar em uma das melhores escolas de música do mundo.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2020