Educação / Formatura / Cursos

Mateus rumo à Cambridge

ID da vaquinha: 1408657
Mateus rumo à Cambridge
URL copiada!
168%
Arrecadado
R$ 42.113,56
de
Meta
R$ 25.000,00
Apoiadores
487
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Os dados bancários são:Mateus do Carmo Braga

Agência: 0001Conta Corrente: 5491021-8Banco Inter (077)CPF: 033.903.962-09

 

Sobre o curso:

Meu nome é Mateus, tenho 17 anos e ganhei uma bolsa para estudar em Cambridge, uma das maiores universidades do mundo. 

Ganhei uma bolsa no concurso de redação Immerse College Essay Competition. A competição recebeu redações  do mundo todo e a minha foi uma das selecionadas como uma das melhores, tendo como prêmio uma bolsa de 50% (17 mil reais). 

Porém, ainda tenho que pagar os outros 50% (17 mil), além dos preços das passagens para Londres e demais despesas (visto, seguros e etc).  Mas, infelizmente, minha mãe que era cozinheira se encontra desempregada e esse sonho de atravessar o mundo parece quase impossível sem a ajuda de vocês, por isso, vou precisar de todo apoio possível para estudar esse período na Inglaterra, por isso eu peço sua ajuda e compartilhamento para tornar esse sonho uma realidade. 

 

Minha história:

Bom, nasci e cresci em Rondônia e morei quase minha vida inteira em um pequeno distrito (Jaci Paraná). Sempre estudei em escola pública e vivi uma vida simples, pois minha meu pai era caminhoneiro e minha mãe ainda não trabalhava. Depois da separação dos meus pais, minha mãe começou a trabalhar como ajudante de cozinha e seu salário era nossa única fonte de renda e ainda era até pouco tempo. 

Em 2017, eu tive vários destaques na minha vida acadêmica, como as medalhas na da OBMEP, ONC e MCTEA. Em ventura disso, passei no processo seletivo e consegui me mudar para a capital de Rondônia para estudar no IFRO.  Nesses últimos anos, tive outras conquistas, mas a maior delas está sendo a bolsa de estudos para Cambridge. 

Desde criança sempre fui muito dedicado e aos 9 anos comecei a aprender inglês sozinho, com esse inglês que eu aprendi por conta própria que eu pude escrever essa redação inteira em norma culta da língua inglesa e conquistei esse prêmio. Por isso, peço que me ajudem a levar o nome do país mundo e colocar esse filho de uma cozinheira para estudar em Cambridge e ampliar minhas experiências de vida. 

Fico disponível para qualquer dúvida ou ajuda por outros métodos (boleto, depósitos, prêmios para fazer rifa, qualquer outra coisa). 

Contato:

Instagram: @611mateus 

Twitter: @611mateus

E-mail: 611mateus@gmail.com

PicPay: @611mateus

 

Tenho que pagar a primeira parcela para garantir minha vaga até novembro, por favor, COMPARTILHEM O MÁXIMO QUE PUDEREM.

 

 

Encerrada
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021