Após um ano de tentativas sem sucesso para engravidar, a Laure e o Cleiton decidiram investigar o motivo dessa dificuldade. E em 2015, após realizarem vários exames, foi descoberto que o Cleiton apresenta uma condição chamada de oligospermia, que é quando o homem produz pouca quantidade de espermatozoides, impossibilitando uma gravidez por "vias comuns". No mesmo ano, decidiram ir até um instituto de reprodução humana, chamado Instituto Ideia Fértil, onde descobriram que a gravidez seria possível através de uma Fertilização In Vitro, um procedimento médico, onde a fecundação é feita em ambiente laboratorial. Porém, o valor deste procedimento é um pouco alto para eles (em torno de 10 mil reais), além do maior problema: não é possível parcelar. Desde então, eles vem tentando juntar esse dinheiro, mas ainda estão longe de conseguir o valor total. Também procuraram locais em que esse procedimento pode ser realizado gratuitamente, mas é estipulado um limite de idade para a mulher nesses casos (até 35 anos em média). A fertilidade de uma mulher vai diminuindo com o passar do tempo e como minha irmã está com 39 anos, o tempo deles está ficando apertado. Foi por esse motivo que resolvi iniciar essa vaquinha e pedir ajuda a quem se sensibilizar e quiser fazer sua parte!
Sei o quanto eles sonham com uma gravidez, mas sonhar não é suficiente para se criar um filho. Precisa de muita dedicação, paciência e amor...E isso, eles tem de sobra! Quem os conhece, concorda comigo.
Como minha irmã é minha melhor amiga, também sei o quanto ela sempre sonhou e também merece ser mamãe, vemos como ela cuida tão bem do Gabriel. Não consigo ficar de braços cruzados vendo o tempo passar e nada acontecer....Sei que muitos pensarão que isso é uma bobagem, mas só quem tem filho sabe o quanto é maravilhoso ser pai/mãe. É um amor incondicional, pra vida inteira, é nosso coração batendo fora do peito! Acredito de coração que eles vão conseguir viver este sentimento, em breve!
Óbvio que qualquer quantia será uma ajuda incrível, então agradeço desde já a você que leu o meu pedido e também pode contribuir de alguma forma!