

Diante da falta de estrutura do município de Itamarandiba para atender crianças que precisam de tratamento psicológico, resolvi fazer um apelo por meio das redes sociais e mobilizar o maior número de pessoas dispostas a ajudar. Aqui na cidade, que fica no interior de Minas Gerais, tem profissionais preparados para atender as crianças. Porém, não há o material necessário para que o tratamento seja realizado de maneira correta e eficaz.
Meu nome é Maria Lúcia e sou mãe de uma criança autista que precisa dos atendimentos semanalmente. E sabendo dessa minha necessidade, que se estende a outros pais que não têm condições de se deslocar com os filhos a uma distância de 360 km (ida e volta) a outro município, gostaria de pedir ajuda para a compra de brinquedos terapêuticos.
A intenção é arrecadar dinheiro suficiente para a adquirir o material necessário. Peço que, quem puder, contribua de coração aberto e com o valor que puder. Afinal, toda ajuda é bem-vinda. Essa iniciativa não irá beneficiar apenas uma criança, e sim todas as que necessitam do tratamento.
Perante a uma situação que pode ser vivida por toda e qualquer pessoa, faço um questionamento: E se fosse o seu filho que precisasse do tratamento, o que você faria? Desde já agradeço a colaboração e empatia de quem se dispôs a ajudar, se conscientizou e compartilhou a ação. Que o valor necessário seja arrecadado e que esse trabalho em equipe ajude no desenvolvimento de cada uma das crianças.
Caso queriam fazer a doação direto na minha conta bancária, os dados estão disponíveis na imagem de divugação.