
Olá me chamo Sidnei gama .sou maestro da banda kimbailerê onde desenvolvo aulas de percussao pra crianças da comunidade de itapua,mais preciso na lagoa do abaeté precisamos comprar matérias pra da continuidade ao projeto conto com a ajuda de vcs …. Nesse projeto tenho cerca de 30 crianças onde precisamos de instrumentos pra esta lecionando obrigado Deus abençoe a todos