
Nos somos um grupo de amigos que cursam o 1 ano do novo ensino médio,não podemos trabalhar pois nos estudamos integral etemos 27 matérias.
Isso já é motivo suficiente para precisarmos de dinheiro.
Brincadeira gente,fizemos esta vakinha com a intenção de ganharmos dinheiro para nossos materiais escolares e objetos do dia a dia.