Como ajudar
Descubra
Como funciona
Mastectomia masculinizadora
Saúde / Tratamentos
Manaus / AM

Mastectomia masculinizadora

ID: 2542893
me chamo Noah tenho 24 anos e sou um homem trans, a mais de 2 anos venho tentando realizar minha cirurgia mais sem sucesso ainda, faço o uso dos hormônios todo mês e só a caixa custa em média de 200 reais. peço a ajuda de quem puder me aju ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 29/11/2021
me chamo Noah tenho 24 anos e sou um homem trans, a mais de 2 anos venho tentando realizar minha cirurgia mais sem sucesso ainda, faço o uso dos hormônios todo mês e só a caixa custa em média de 200 reais. peço a ajuda de quem puder me ajudar pois não tenho condições para arcar com uma cirurgia tão cara, terei que viajar para outra cidade pois onde moro não tem cirurgião nessa área. quem tiver como ajudar de alguma forma eu já agradeço é muito difícil lidar com tudo isso sozinho.
Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 50,00
de R$ 15.000,00
Corações Recebidos
6
Apoiadores2
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.