
Olá galera. Me chamo Anthony,sou um homem trans em tratamento hormonal há 3 anos e 5 meses. Como toda militância,estou na luta para realizar o tão sonhado sonho da minha cirurgia. Para aqueles que não tem noção do que seja,o objetivo dessa cirurgia é dar uma aparência masculina ao tórax,onde são retirados os seios e as glândulas mamárias para dar um aspecto masculino ao corpo. Me sinto aprisionado,gostaria de realizar esse meu sonho de liberdade,de me livrar de dores e feridas. Infelizmente esse procedimento não está ao meu alcance,por isso venho pedir a solidariedade de todos que se comovam e abrace a causa pra que me ajudem com qualquer quantia,não importa quanto que seja,eu vou ser meramente grato.Por menor que seja a ajuda será muito bem vinda,pois irei me sentir estimulado a não desistir mas sim persistir nesse sonho que é estar de acordo e realizado com meu corpo. Quem puder divulgar também eu agradeço.
Só pra ressaltar,a mudança é interna,se trata de como eu me sinto,como eu penso,como eu me aceito. Mas infelizmente se torna inevitavel o desejo da mudança física e eu não vejo a hora desse momento chegar.
Qualquer valor é de extrema importância.
" Sou resistência sempre a favor da vida,do amor abundante em todas as direções e da liberdade. "
+ Amor - Ódio
Pix (21) 97057-7423