Eu sou Diego, FTM, 27 anos, Curitibano, taurino nato e gente boa demais.Tenho essa vakinha aberta desde agosto/2018, para a realização desse sonho, a cirurgia de mastectomia FTM.Quem puder ajudar, serei imensamente e eternamente grato. ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 14/08/2018
Eu sou Diego, FTM, 27 anos, Curitibano, taurino nato e gente boa demais.
Tenho essa vakinha aberta desde agosto/2018, para a realização desse sonho, a cirurgia de mastectomia FTM.
Quem puder ajudar, serei imensamente e eternamente grato.
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.