
Olar, meu povo!
Me chamo Pedro, criei esta vakinha com objetivo de realizar minha tão sonhada mastectomia. Relutei com a ideia de criar vaquinha online,mas aqui estou.
Ano passado tive problemas com o hospital que se negou a realizar a cirurgia depois de enrolar dois meses para autorização. Algo que mexe com o psicológico de qualquer um. E como processos demoram, estou pedindo a contribuição do vale e todes que estiverem dispostos.
Os gastos desta cirurgia são altos infelizmente, e ainda temos que contar com o pós (curativos, remédios, colete…).
Fique a vontade para ajudar com a quantia que quiser R$2, 5, 10…
Será muito bem vindo de coração!
Obrigado por fazerem parte desta jornada comigo!