
Olá! Me chamo Gustavo Henrique e tenho 25 anos. A um ano atrás comecei o processo de transição, embora me identifique com o gênero masculino desde criança. Fiz a troca do gênero e dos documentos, agora preciso realizar meu maior sonho, a MASTECTOMIA.
Tentei dar início pelo SUS, mas o período de espera é muito longo, mesmo com os documentos trocados.
E a cirurgia pelo sistema privado é muito acima do que eu poderia pagar.
Então decidi criar uma vaquinha online para pedir ajuda na realização do meu sonho.
Vai muito além de estética, é sobre poder ser quem eu sempre quis e me identifiquei.
Se você puder me ajudar, ficarei extremamente grato.