Como ajudar
Descubra
Como funciona
Mastectomia do Gabriel
Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade
Porto Seguro / BA

Mastectomia do Gabriel

ID: 1975627
Meu nome é Gabriel Schneider, tenho 28 anos e sou um Homem Trans. Sempre me senti desconfortável com o meu corpo, minha aparência e com tudo aquilo que representava a figura feminina a qual fui designado quando nasci. Pra mim a vida começou ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 07/04/2021

Meu nome é Gabriel Schneider, tenho 28 anos e sou um Homem Trans.

Sempre me senti desconfortável com o meu corpo, minha aparência e com tudo aquilo que representava a figura feminina a qual fui designado quando nasci.

Pra mim a vida começou em 10/05/2016 que foi o dia que tomei a primeira dose de Hormônio desde então estou em transição a 4 anos e 11 meses ( com muitas pausas para conseguir comprar os hormônios ). Estou desempregado a um bom tempo, não consigo trabalho, vivo de bicos para ajudar minha família, então raramente sobra pra comprar os hormônios, mas apesar disso tudo, sinto que estou fazendo as passes com o espelho, sinto que me vejo hoje quando me olho nele, diferente de muitos anos da minha vida em que eu fugia dele.

Sou um homem baixo, gordo, consequentemente tenho os INTRUSOS GRANDES ( seios ), e isso me causa muita DISFORIA ( Disforia – Sensação de angustia profunda, desespero, mal estar ).

A disforia me machuca e agredi de várias maneiras, já cheguei a muitas vezes a para em frente ao espelho e socar as mamas em uma pequena ilusão de acreditar que elas diminuíssem ou sumissem, mas isso não passa de ilusão.

Para me sentir confortável com meu corpo eu uso uma faixa compressora para esconde-los.

O uso da Faixa machuca muito, tanto fisicamente quando externamente, pois ela aperta muito a mama.

Tem muitos riscos o uso dela, como por exemplo : Câncer de mama, problemas na coluna, e muitas feridas pelo seu excesso de uso.

Mesmo com todos esses riscos eu preciso dela pois sei que não tenho condições de fazer a cirurgia para retirada delas .

Sim Existe o SUS. Existe muitas fases do SUS em que somos testados para eles comprovarem que somos quem dizemos que somos, sendo que na maioria das vezes eles podem alegar distúrbio de gênero, sendo assim nos negar a cirugia.

Eu sei quem sou, não preciso que SUS diga quem sou, a luta diária para sair da cama todo dia e encarar a Transfóbia é minha, foi me imposta pelo simples fato de querer lutar pela minha liberdade de ser livre.

Quero poder ser livre, poder tirar a camisa como todo homem, sem ter medo de fazer coisas básicas como ir a praia, ou até mesmo ficar sem camisa em casa por que tá calor ( sem precisar usar a faixa que é grossa e esquenta muito o corpo e machuca, por baixo da camisa ).

Estou pedindo ajuda de todos para vencer essa luta.

Desde já, fico muito agradecido a cada pessoa que possa ajudar com qualquer valor.

Toda ajuda será muito Bem-vinda.

Obrigado.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 567,03
de R$ 16.500,00
Corações Recebidos
2
Apoiadores12
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.