
Sou um homens trans, não tenho condições de pagar uma mastectomia, e está bem complicado conseguir pelo SUS, principalmente com a pandemia. onde moro cheguei a ouvir de uma atendente do posto de saúde, que eles não tinham atendimento para "esse tipo de pessoa". está bem complicado conviver com a disforia, e eu trabalho informal, e a cidade aqui é pequena, infelizmente é baixíssimo meu orçamento e está muito complicado só pagar contas e comprar comida.