Como ajudar
Descubra
Como funciona
Meu marido sofreu acidente !
Tragédias / Desastres / Acidentes
Piraquara / PR

Meu marido sofreu acidente !

ID: 4350010
Bom quarta feira meu marido estava  voltando do litoral,pra curitiba quando estava no inacional de São jose elê sofreu um acidente grave, o condutor passou por cima dele freiando em cima do pé dele,e saindo fugido sem prestar ajuda ou ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 05/01/2024

Bom quarta feira meu marido estava  voltando do litoral,pra curitiba quando estava no inacional de São jose elê sofreu um acidente grave, o condutor passou por cima dele freiando em cima do pé dele,e saindo fugido sem prestar ajuda ou socorro !   abrindo uma feria que teve q dar 10 pontos está com o pé enfaixado de cama com feridas pelas pernas ! E meu esposo está impossibilitado de trabalhar,pois ele trabalha de motoboy e mototáxi na 99 gente quem puder ajuda a gente agradece ele não tem dinheiro, pra arruma a moto eu vou volta a trabalha agora, porém só vou receber no começo de fevereiro e não sabemos como vamos dar conta das contas,compra as coisas no mercado,fralda,leite  remédios e quem puder nos ajudar o total que precisamos é de 6 mil …. Total pra consegui pagar os cartões,arruma a moto compra remédios compra comida ! Por favor quem puder nos ajudar eu agradeço muito tenho 2 crianças pequenas toda ajuda e bem vinda !  

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 245,00
de R$ 6.000,00
Corações Recebidos
2
Apoiadores6
Outras histórias também precisam de você!