
Vaquinha para levarmos a tia Mary para o Mundial em Singapura Agosto de 2026.
Sobre ela:
Desde muito nova, o esporte sempre fez parte da vida dela.
A disciplina, a dedicação e a paixão pela alta performance acompanham em cada treino, competição e desafio superado ao longo da sua trajetória como atleta.
Foram anos de preparação, evolução constante e muito comprometimento para representar não apenas seus objetivos pessoais, mas também o nome do seu país dentro e fora das competições.
Ao longo dessa caminhada, aprendeu que ser atleta vai muito além dos resultados. É sobre persistência, superação, resiliência e a capacidade de continuar acreditando mesmo diante das dificuldades. Cada conquista é construída com muito esforço, renúncia e amor pelo que faz.
Hoje, segue em busca de mais um grande sonho: representar o Brasil em mais um Campeonato Mundial, que acontecerá em Singapura no mês de Agosto. Essa oportunidade representa não apenas um marco na sua carreira esportiva, mas também a chance de levar com ela toda a dedicação de anos de trabalho e preparação.
A ajuda é para conseguir custear passagem aérea, hospedagem, alimentação e circulação em transporte publico no trajeto hotel/raia de competição.
Seus últimos títulos:
🏅Campeã Brasileira V1🥉Bronze Mundial em Londres🥉Bronze Pan no Chile🥉Bronze Mundial no Havaí🥉Bronze Pan em RapaNui