Como ajudar
Descubra
Como funciona
MARCOS PRECISA DE NÓS
Saúde / Tratamentos
Caxias do Sul / RS

MARCOS PRECISA DE NÓS

ID: 3188428
Olá, estou aqui pedindo ajuda, para realização de uma cirurgia que meu esposo necessita urgente. Hoje não temos o valor….Marcos, foi diagnosticado com câncer de alto grau na próstata…..Para quem conhece o Marcos, sabe da pessoa maravilhosa ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 03/10/2022

Olá, estou aqui pedindo ajuda, para realização de uma cirurgia que meu esposo necessita urgente. Hoje não temos o valor….Marcos, foi diagnosticado com câncer de alto grau na próstata…..Para quem conhece o Marcos, sabe da pessoa maravilhosa que é, trabalhador, pai zeloso e sempre pronto para ajudar.

Agora é ele quem precisa……

Desde já agradecemos de coração, a todos que puderem nos auxiliar nesta hora. Somos gratos eternamente.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 750,00
de R$ 60.000,00
Corações Recebidos
2
Apoiadores6
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.