
Fala gente , não estou feliz por estar aqui , mas preciso de ajuda. A chuva de ontem 14/01 inundou minha casa e perdi móveis, eletro, roupas . Eu preciso da ajuda de vocês meus amigos com o que puderem e já será de extrema importância.
Muito obrigado e que Deus abençoe a todos.