
Rotas e Rodas – Uma Expedição pela América do Sul sobre Quatro Rodas e Muitas Histórias
Seja bem-vindo ao Rotas e Rodas, um projeto de alma e estrada criado para quem acredita que a verdadeira liberdade está no movimento!
Agora, o foco se expande: Embarque comigo em uma expedição solo pela América do Sul, a bordo da minha Pajero TR4 — carinhosamente chamada de Fênix Móvel — acompanhada do meu fiel companheiro de quatro patas, o Bruce um labrador de 8 anos.


A proposta? Explorar culturas, paisagens e caminhos fora das rotas tradicionais, cruzando fronteiras, superando desafios e registrando tudo com vídeos, fotos, relatos e aprendizados reais. Do deserto do Atacama às estradas geladas da Patagônia, passando por vilarejos perdidos nos Andes e praias esquecidas pelo tempo — cada quilômetro será uma descoberta.
Aqui você encontrará:
Seja você um aventureiro em busca de inspiração, um viajante curioso ou alguém que apenas ama boas histórias sobre rodas, o Rotas e Rodas é o seu passaporte para uma jornada transformadora.
Histórias que inspiram, emocionam e mostram que nunca é tarde para recomeçarE para tornar esse sonho possível, preciso da sua ajuda!Estou organizando uma vaquinha solidária, onde qualquer pessoa pode contribuir com qualquer quantia. Toda ajuda conta e será essencial para cobrir os custos da adaptação do carro, equipamentos de registro e os primeiros meses da jornada.
Se você acredita no poder das histórias reais, na força dos recomeços e na beleza de viver com propósito, apoie este projeto. Cada quilômetro rodado será também uma vitória compartilhada com você.
Acompanhe minhas redes sociais! Segue:
Abasteça a alma, ajuste o retrovisor e venha comigo. Porque nesta estrada, o caminho importa tanto quanto o destino.
