Manutenção do site Biólogos.bio

ID da vaquinha: 1564
Manutenção do site Biólogos.bio
Você não possui corações!
Clique aqui para comprar.
0 coração recebido
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 12.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens
Thumb logobioEste site é um modelo de rede de contatos profissionais, cujo objetivo é promover diálogo, discussão, união e principalmente o contato entre profissionais e estudantes de biologia e áreas afins como saúde (animal e humana), ecologia, pesquisa científica, docência, sustentabilidade, meio ambiente, tecnologia e inovação, Ciências naturais e etc. Além disso, é um excelente local para troca de experiências e opiniões, proporcionando ajuda a quem necessitar.

Esta rede de contatos profissionais possui uma dinâmica própria, ou seja, todo o conteúdo produzido e publicado é gerado exclusivamente pelos seus usuários. 

O Biólogos.bio foi criado em meados de 2010, e desde então se manteve firme a seus propósitos, disponibilizando conteúdo totalmente gratuito, apresentando custo zero aos nossos membros e leitores.

Vale mencionar, que não recebemos nenhum apoio financeiro de instituições, governo, empresas ou sequer geramos algum tipo de lucro.

Devido ao crescente aumento nos custos de funcionamento do site chegamos à conclusão que para continuarmos em pleno funcionamento, ou melhor, funcionando, melhorando, evoluindo e se desenvolvendo, teremos que realizar ações entre amigos pedindo o apoio financeiro de nossos membros.

Se você acredita que devemos manter esse canal aberto, e que de alguma forma você pode nos ajudar, faça a sua doação! Doe o valor que achar justo!

Caso você tenha alguma proposta como patrocínio ou propaganda, também estaremos abertos a ouvi-lo.

Então é isso pessoal, precisamos da sua ajuda!!! 

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2022