Vaquinha / Outros / Dinheiro

Manter o funcionamento do Lar Mãe Mariana

ID da vaquinha: 724784
Manter o funcionamento do Lar Mãe Mariana
Instituição Cristã Lar Mãe Mariana
Poá / SP
3%
Arrecadado
R$ 1.762,00
de
Meta
R$ 60.000,00
Apoiadores
0
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens
Encerrada

Temos abrigados um total de 23 homens e 23 mulheres, com idade entre 64 anos até 99 anos, boa parte deles cadeirantes. Oferecemos acomodações, alimentação, medicamentos, higiene e limpeza, e o apoio de uma equipe multiprofissional que visa à qualidade de vida desde suas necessidades físicas, psicológicas e sociais, assistindo-lhes até o finitude de suas vidas.

 

QUEM SOMOS

A INSTITUIÇÃO ASSISTENCIAL CRISTÃ LAR MÃE MARIANA, Informalmente chamada de Lar Mãe Mariana, constituída em 09/10/1973, é uma associação civil de direito privado, sem fins lucrativos, e duração por tempo indeterminado, com sede e foro no Município de Poá, Estado de São Paulo.


MISSÃO

Acolhimento de longa permanência para idosos, que vivem em situação de *vulnerabilidade social e pessoal, segundo os princípios de respeito à pessoa humana e os fundamentos religiosos, éticos, morais e sociais envolvidos no amparo à velhice.


VISÃO

Ser referência no atendimento os idosos em situação de vulnerabilidade e risco social, oferecendo-lhes um envelhecimento ativo, promovendo o bem estar físico, material, social e espiritual.


VALORES

Amor ao próximo como principio fundamental desta ENTIDADE, Integridade, ética, legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade, economicidade, transparência, aperfeiçoamento contínuo e eficiência.


TRAJETÓRIA

Na década de 1960, um grupo de pessoas espíritas, dentre as quais Olga De Biasi Sangirardi e Vicente Leporace, por orientação do plano espiritual, decidiram fundar um abrigo para idosos carentes, o que se materializou, ainda informalmente em 1965 e, formalmente, em 1973, com a Mariana. 

O nome da instituição recaiu, como uma homenagem, em uma pessoa que marcou muito fortemente a personalidade da fundadora Olga De Biasi Sangirardi, pela sua maneira de ser e se expressar, uma espírita convicta, de corpo e de alma, senhora Mariana Gramani Leporace, mãe de Vicente Leporace, carinhosamente chamada de mãe Mariana.

___

Visite nosso site e conheça uma pouco mais da nossa história: http://larmaemariana.com.br/

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2020