Como ajudar
Descubra
Como funciona
Mandala
Animais / Pets

Mandala

ID: 5857414
Eu sou a Daniela e ano passado adotei uma cachorrinha com uma doença muito grave, consegui fazer o tratamento dela uma vez , mas agora não estou dando conta é ela prescisa da medicação novamente que é o milteforan , se eu não conseguir comp ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5857414@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 21/12/2025

Eu sou a Daniela e ano passado adotei uma cachorrinha com uma doença muito grave, consegui fazer o tratamento dela uma vez , mas agora não estou dando conta é ela prescisa da medicação novamente que é o milteforan , se eu não conseguir comprasse remédio, a solução é fazer eutanásia, mas ela é tão feliz vive bem após a medicação, quem puder me ajudar, por favor fico muito agradecida. 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5857414@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 5,00
de R$ 1.500,00
Corações Recebidos
15
Apoiadores1
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.