Como ajudar
Descubra
Como funciona
mamoplastia redutora
Saúde / Tratamentos
Engenheiro Caldas / MG

mamoplastia redutora

ID: 3430948
Eu sou Pâmela criei a minha vaquinha para arrecadar o restante do valor da minha então necessitada e sonhada cirurgia de mamoplastia redutora. Tenho 30 anos e comecei a ter graves dores na coluna,devido ao peso do meus seios .tentei a cirur ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 28/01/2023
  • Eu sou Pâmela criei a minha vaquinha para arrecadar o restante do valor da minha então necessitada e sonhada cirurgia de mamoplastia redutora. Tenho 30 anos e comecei a ter graves dores na coluna,devido ao peso do meus seios .tentei a cirurgia pelo SUS mas foi negada .  Por isso estou a procura de ajuda .

Agradeço a todos de qualquer forma !

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 0,00
de R$ 3.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores0
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.