
Eu, prazer, eu sou o Malhado, e eu “adotei a mamãe no dia 02.05.2022. Eu fui abandonado e estava na rua com fome ainda pequenininho, e ai eu avistei a minha mamãe, e insistentemente, fiz a carinha de choro, e ela mesmo sem poder, me adotou. Após, dois meses, do nada eu comecei a passar mal, a ter vômitos e fazer “cocozinho com sangue”, e minha "mãe”, sem condições, saiu correndo pro Vet mais próximo e solicitou atendimento. Fiquei alguns dias muito mal, sem responder as medições e com isso, os custos ficaram ainda mais elevado. Então, a mamãe Aline, criou essa Vakinha pra poder amenizar os gastos realizados comigo. Então, vocês poderiam ajudar-la??? Agradeço de coração.