Como ajudar
Descubra
Como funciona
Maitê precisa de sua ajuda para fazer um cirurgia de polidactilia
Saúde / Tratamentos
Cachoeiro de Itapemirim / ES

Maitê precisa de sua ajuda para fazer um cirurgia de polidactilia

ID: 3618323
Maitê tem 10 meses nasceu com um dedinho mais em cada mãozinha e precisa passar por um cirurgia de polidactilia e o procedimento de reparação e retirada dos dedos extras . E esse tipo de cirurgia não faz pelo o sus e nem em Cachoeiro nossa ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 27/03/2023
Maitê tem 10 meses nasceu com um dedinho mais em cada mãozinha e precisa passar por um cirurgia de polidactilia e o procedimento de reparação e retirada dos dedos extras . E esse tipo de cirurgia não faz pelo o sus e nem em Cachoeiro nossa cidade pq não tem especialista pediatra para faz o procedimento. Então ela precisaram faz a cirurgia em outra cidade em vitória-és , o valor da cirurgia e de 7.000 fora as dispensa de transporte e consulta. Os pais de Maitê não tem condições de arcar com todos os custos.
Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 0,00
de R$ 7.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores0
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.