Ajude um Campeão Brasileiro e Sul-Americano a representar o Brasil nos Mundiais de Powerlifting!Sou Leandro Flores, atleta amador de Powerlifting, e venho trilhando uma jornada marcada por superação, disciplina e muitas conquistas. Com imenso orgulho, compartilho que em menos de dois anos, alcancei feitos incríveis — e agora, tenho dois grandes desafios pela frente!
Em 2024 e 2025, conquistei:
🏆 Campeão Sul-Americano em Santa Cruz de La Sierra, Bolívia (Set/2024)🏆 Campeão Brasileiro em Camboriú (2025), quebrando o recorde nacional✅ Com essa vitória, garanti vaga no Campeonato Mundial da Federação GPC, em outubro de 2025🏆 Campeão da Copa Brasil em Porto Alegre (mar/2025)✅ Classificado também para o Mundial da GPA, em Corrientes, Argentina, de 13 a 16 de novembro de 2025
✨ Esses dois Mundiais representam o ponto alto da minha trajetória até aqui — e eu preciso da sua força para chegar lá.
Por que estou fazendo essa Vakinha?O Powerlifting é um esporte apaixonante, mas ainda pouco reconhecido no Brasil. A maioria dos atletas, como eu, arcam sozinhos com os custos de competições, viagens e equipamentos.
Com sua ajuda, vou custear:
🧳 Viagens internacionais (passagens e transporte)
🏨 Hospedagem
🍽 Alimentação
🎽 Inscrições e materiais esportivos
Cada contribuição, por menor que pareça, faz uma enorme diferença nessa jornada.
Você estará me ajudando a representar Caxias do Sul, o Rio Grande do Sul, o Brasil e nossa comunidade em dois campeonatos mundiais.
🤝 Marcas, empresas e apoiadores: vamos juntos?Se você representa uma marca ou empresa ligada ao esporte, saúde, nutrição, performance ou estilo de vida ativo, essa é uma excelente oportunidade de apoiar um atleta em ascensão e se conectar com um público apaixonado e engajado.
Estou em busca de parceiros que queiram crescer junto comigo, somando forças nessa caminhada até os Mundiais.(54) 9 9906 8507
Quer fazer parte dessa conquista?Contribua com o que puder e compartilhe essa campanha com seus amigos e redes. Vamos juntos mostrar a força do esporte brasileiro — dentro e fora das plataformas!
Obrigado pelo apoio!Leandro FloresAtleta de Powerlifting – Campeão Brasileiro e Sul-Americano