Como ajudar
Descubra
Como funciona
Magaiver Bull terrier com câncer de pele
Animais / Pets
Pontal do Paraná / PR

Magaiver Bull terrier com câncer de pele

ID: 4530208
Olá,  Este é o Magaiver, resgatamos ele de maus tratos a 4 anos, fizemos os tratamentos de pele indicados pelos veterinários neste período, porém sempre retorna após terminar as medicações.  Passamos ele por consulta recentemen ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 02/03/2024

Olá, 

Este é o Magaiver, resgatamos ele de maus tratos a 4 anos, fizemos os tratamentos de pele indicados pelos veterinários neste período, porém sempre retorna após terminar as medicações. 

Passamos ele por consulta recentemente e foi diagnosticado com câncer de pele. 

Novamente precisamos utilizar outras medicações e tratamentos. 

O intuito da vakinha é para nós ajudar a custiar os gastos com consultas, exames, medicações e procedimentos que se fizerem necessários.

Temos os laudos médicos, receitas médicas, fotos, caso queira saber mais sobre o caso e nos auxiliar.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 594,00
de R$ 10.000,00
Corações Recebidos
8
Apoiadores14
Outras histórias também precisam de você!