
Eu sou Agatha, tenho 30 anos, dois filhos e sou mãe solteira. No último ano tive algumas complicações (duas lesões no tornozelo e a descoberta de uma trombose). Tive dois óbitos na familia por conta dessa doença. Em alguns meses minha vida se tornou um caos! Tive muitos gastos com medicações (cerca de R$1.200) precisei comprar uma meia de compressão que custou cerca de R$200 e já preciso trocar e tomo anticoagulante que custa cerca de R$150 cada cartela. Estamos passando por muitas dificuldades, pago aluguel, algumas contas estão atrasadas e me vejo sem saída neste momento. Quero fazer um curso de estética para aumentar a minha renda e poder dar uma vida digna para os meus filhos.
Moro com meus dois filhos pequenos e minhas 3 gatinhas, as 3 precisam ser castradas e eu estava ms programando para fazer isso mas não consegui. Tenho um gato tbm que está na casa antiga onde eu morava (uma antiga vizinha cuida dele), não consegui traze-lo por que nenhum dos meus gatos está castrado, e a Pantera já deu cria duas vezes, não posso faze-la passar por isso de novo.
A única saída que encontrei foi vir aqui pedir ajuda! Nesta semana eu pedi 500 reais para um agiota do meu bairro e preciso paga-lo até o dia 5 do próximo mês.