Como ajudar
Descubra
Como funciona
Mãe solo de 3 passando aperto
Casa / Moradia

Mãe solo de 3 passando aperto

ID: 3112140
Estive em um casamento abusivo, durante 11 anos e no inicio desse ano de 2022, consegui me separar. Por motivos de vício e falta de compromisso com os cuidados básicos da casa e dos filhos por parte do meu ex. Chegamos a comer somente arroz ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 06/09/2022

Estive em um casamento abusivo, durante 11 anos e no inicio desse ano de 2022, consegui me separar. Por motivos de vício e falta de compromisso com os cuidados básicos da casa e dos filhos por parte do meu ex. Chegamos a comer somente arroz e tudo ele dizia que era pra deixar por conta dele pois era o cabeça da casa. Por esse motivo, não trabalhava fora, apenas cuidava da casa e das crianças. Após a separação, estou retornando ao mercado de trabalho, porém, o que ganho hoje não consigo pagar as dividas de luz da casa e a mesma foi cortada semana passada. Ele já havia feito um acordo, mas como ele não pagou, eu não consigo fazer um novo acordo, a enel não permite. Preciso de ajuda para o pagamento dessas contas de luz, pois  a comida das crianças já estão estragando na geladeira… Quem puder me ajudar, eu agradeço do fundo do meu coração, Deus abençoe a todos!

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 390,00
de R$ 4.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores7
Outras histórias também precisam de você!