Como ajudar
Descubra
Como funciona
Mãe solo de 2 bebes
Fome / Desnutrição

Mãe solo de 2 bebes

ID: 4623138
Olá me chamo Carla tenho 18 anos, sou mãe sola de 2 filhos um tem 1ano e 11 meses, e a outra 2 meses, criei essa vaquinha de 800,00reais pois estou desempregada no momento não posso ir trabalhar pq não tenho com quem meus filhos ficar, e es ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 02/04/2024

Olá me chamo Carla tenho 18 anos, sou mãe sola de 2 filhos um tem 1ano e 11 meses, e a outra 2 meses, criei essa vaquinha de 800,00reais pois estou desempregada no momento não posso ir trabalhar pq não tenho com quem meus filhos ficar, e estou passando necessidade sem alimentos para eles comer o leites deles fraldas, e vem por esse meio de uma esperança de ajuda espero que essa mensagem toque no coração de vocês, se quiserem conversar comigo me chama no meu Instagram (carlinhah._) que eu explico mais minha vida financeira como eu vivo com eles.. e sobre o pai da criança sem comentários tenho nada a falar dele que nos abandonou nessas condições!

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 0,00
de R$ 800,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores0
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.