Doar
Arrecadar
Sobre
LUTADORES DE PINTURA
Casa / Moradia
Porto Alegre / RS

LUTADORES DE PINTURA

ID: 4912634
Olá pessoal me chamo Diandro Maciel e faço parte de um grupo de vários lutadores do Brasil e do mundo todo que se uniram em prol do Rio Grande do Sul  para reconstrução  do nosso estado  tudo começou no primeiro dia da enchen ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 26/06/2024

Olá pessoal me chamo Diandro Maciel e faço parte de um grupo de vários lutadores do Brasil e do mundo todo que se uniram em prol do Rio Grande do Sul  para reconstrução  do nosso estado  tudo começou no primeiro dia da enchente  onde mandei uma mensagem relatando nossa realidade para um amigo dos Estados Unidos Roberto cyborg onde o mesmo prontamente reuniu diversos outros lutadores famosos  do MMA jiu-jitsu  entre outras artes marciais mundo afora para nos ajudar com material equipamentos e a angariar fundos  para ajudar em nossa operação de suporte as famílias e empresas necessitadas  por lavagem limpeza  e pinturas suas casas e comercios ! Nossa meta hoje é a compra de  Dois lava jatos a gasolina  e reservatórios de água  Pois em diversos lugares é escassa a água e a luz elétrica para que possamos  Fazer a utilização do nossos equipamentos elétricos e a limpeza das casas  Por isso pedimos ajuda de todos  Para podermos adquirir essas máquinas lava jato movidas a combustível .

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 480,63
de R$ 12.000,00
Corações Recebidos
21
Apoiadores9
Outras histórias também precisam de você!