Como ajudar
Descubra
Como funciona
Grazy - Luta pela vida
Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade
Embu

Grazy - Luta pela vida

ID: 924683
Olá,Estamos pedindo a solidariedade de todos pois temos uma amiga(Grazi, 20 anos de  idade) que está passando por um momento muito difícil, a mesma descobriu recentemente que tem um tumor ósseo na região da lombar.Com isso está impossibilit ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 03/03/2020

Olá,

Estamos pedindo a solidariedade de todos pois temos uma amiga(Grazi, 20 anos de  idade) que está passando por um momento muito difícil, a mesma descobriu recentemente que tem um tumor ósseo na região da lombar.

Com isso está impossibilitada de se mover, não anda, não levanta, utiliza fraldas geriátrica e está sendo medicada com 20 tipos de remédios diários(foto anexo), a mesma está enternada há aproximadamente 30 dias na fundação hospital de Teresina Geral do Buenos Aires(Piauí).

Referente as medicações, nem sempre tem disponível no hospital , sendo assim há necessidade de tirar do próprio bolso, a mesma está na fila de espera para cirurgia(conforme laudo em anexo), porém como sabido a fila de espera é grande e não sabemos quando a mesma será submetida a cirurgia, por esse motivo estamos pedindo a ajuda de todos para arrecadarmos o valor da cirurgia e medicamentos para uso imediato.

Que Deus possa abençoar cada um de nós, e lembre-se que pouco com Deus é muito, 

Toda e qualquer ajuda será muito bem vinda.

Laudo Médico
Foto alguns meses atrás
Medicamentos - Lista 1
Medicamentos - Lista 2

 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 7.432,01
de R$ 17.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores95
Outras histórias também precisam de você!