Como ajudar
Descubra
Como funciona
Luta contra o Câncer - Metastase
Saúde / Tratamentos
São Paulo / SP

Luta contra o Câncer - Metastase

ID: 2861358
Eu sou o Junior, irmão da Carla, jovem de 35anos e mãe de 3 filhos. Ela possui um câncer que começou em uma mama e que tem se espalhado pelo corpo todo ( denominado de Metástase ). Na imagem dá pra notar que um dos braços está muito inchado ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 22/05/2022

Eu sou o Junior, irmão da Carla, jovem de 35anos e mãe de 3 filhos. Ela possui um câncer que começou em uma mama e que tem se espalhado pelo corpo todo ( denominado de Metástase ). Na imagem dá pra notar que um dos braços está muito inchado. Quero, com essa vaquinha online, oferecer um tratamento de forma particular aonde consigamos custear o tratamento ou parte dele, juntamente com as consultas e medicamentos que forem sendo necessário o uso ( periódico ou contínuo ).

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 100,00
de R$ 15.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!