
Oi meu nome é Celso, fui diagnosticado com câncer à 3 semanas… estava fazendo alguns exames para investigar alguns nódulos no pescoço, e com a biópsia veio o diagnóstico do câncer, eu sou caminhoneiro autônomo, e à 2 anos, com muito trabalho consegui quitar meu caminhão, sempre trabalhei e fiz viagens longas para o sustento da família, porém com o diagnóstico da doença não posso mais trabalhar, coloquei meu caminhão a venda, mas não consegui vender ainda, já vai pra 3 meses que estou sem trabalhar, todas minhas contas estão acumuladas, nem dinheiro pra medicamento tenho, ainda estou a espera do SUS para iniciar a químio terapia… não sei como será o tratamento, mas de acordo com o médico, e minhas limitações não posso mais trabalhar. Peço a ajuda para iniciar meu tratamento e fazer alguns exames que custam caros, o quanto antes, o câncer está no sangue e se espalha muito rápido, sinto muita dor nos ossos, mal consigo andar, só quero uma chance de me curar! Deus abençoe a todos!