Como ajudar
Descubra
Como funciona
Juntos na luta contra o cancer!
Saúde / Tratamentos
Rio de Janeiro / RJ

Juntos na luta contra o cancer!

ID: 2805853
Depois de tanta luta Para fazer o tratamento contra o Câncer,fui pega de surpresa pelos efeitos colaterais do tratamento. Retocolite,dores e sangramento intestinais incessantes,necrose em uma parte do intestino,ferimentos e perfurações,tend ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 21/04/2022

Depois de tanta luta Para fazer o tratamento contra o Câncer,fui pega de surpresa pelos efeitos colaterais do tratamento. Retocolite,dores e sangramento intestinais incessantes,necrose em uma parte do intestino,ferimentos e perfurações,tendo q ser realizada três cirurgias de colostomia. Agora uso uma bolsa para evacuar,porém, minhas dores permanecem e o sangramento anal tbm,e foi encontrada uma lesãono fígado. Agora preciso de ajuda p voltar a viver. Pois tem momentos que enfraqueço.Infelizmente continuo precisando de ajudas . Estou lutando não só pela minha vida,mas contra um Sistema único de saúde que escolhe quem vive e quem morre. Peço a quem puder me ajudar,que me ajude . Com muito custo consegui que liberassem essas sessões na câmara hiperbarica,a principio serao 60 sessões,pois tenho duas colostomias e faço uso de muitos remédios e nao tenho qualidade de vida.Sei q muitos me ajudaram e sei q a situação não está fácil p ngm. Quem puder contribuir com qqr valor,ajudará não só a mim,mas aos meus pequenos também. Desde já agradeço e rezo por cada um de vós!Me perdoem por estar aqui novamente.não queria precisar pedir ajuda. Mas está difícil.Que Deus os abençoe pelo simples fato de ler esse desabafo.O cansaço físico,psicológico e emocional estão me esgotando. Mas tenho fé que vou conseguir superar mais essa.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 4.251,00
de R$ 20.000,00
Corações Recebidos
6
Apoiadores58
Outras histórias também precisam de você!