Como ajudar
Descubra
Como funciona
Luta contra Câncer de Intestino
Saúde / Tratamentos

Luta contra Câncer de Intestino

ID: 5515888
Ajude Marcos Antônio na Luta Pela VidaMe chamo Marcos Antônio de Matos, tenho 46 anos e, há 6 anos, venho enfrentando uma dura batalha contra um câncer maligno no intestino. Infelizmente, a doença já se espalhou para outras partes do meu co ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5515888@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 23/05/2025

Ajude Marcos Antônio na Luta Pela Vida

Me chamo Marcos Antônio de Matos, tenho 46 anos e, há 6 anos, venho enfrentando uma dura batalha contra um câncer maligno no intestino. Infelizmente, a doença já se espalhou para outras partes do meu corpo, e os médicos constataram que estou inválido para o trabalho.

Atualmente, sobrevivo com apenas um salário mínimo recebido do INSS, valor que é insuficiente para cobrir todas as despesas básicas, como aluguel, alimentação, medicamentos, moradia, vestuário e outras necessidades diárias.

Diante dessa realidade difícil, venho pedir humildemente o apoio de quem puder e sentir no coração o desejo de ajudar. Qualquer contribuição financeira, por menor que seja, fará uma enorme diferença na minha luta diária por dignidade e pela esperança de cura.

Se não puder ajudar financeiramente, suas orações e palavras de apoio também são bem-vindas e me fortalecem imensamente.

Agradeço profundamente a cada pessoa que estender a mão neste momento tão delicado da minha vida. Que Deus retribua em dobro todo gesto de solidariedade.

Muito obrigado!Com carinho e fé,Marcos Antônio de Matos

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5515888@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 655,00
de R$ 20.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores10
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.