Como ajudar
Descubra
Como funciona
Luna tem 5 anos é foi diagnosticada com leucemia mielóide aguda
Saúde / Tratamentos
Brasília / DF

Luna tem 5 anos é foi diagnosticada com leucemia mielóide aguda

ID: 4241522
Luna e uma criança de 5 anos ela foi diagnosticada com leucemia mielóide aguda, há cerca de 1 ano atrás. E hoje pela manhã ela teve um AVC e agora ela está precisando colocar um catater para ajudar na administração quimioterapia. Que custa ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 21/11/2023

Luna e uma criança de 5 anos ela foi diagnosticada com leucemia mielóide aguda, há cerca de 1 ano atrás. E hoje pela manhã ela teve um AVC e agora ela está precisando colocar um catater para ajudar na administração quimioterapia. Que custa esse valor que estamos tentando arrecadar para ajudar os familiares, que estão inconsolados com tudo que está acontecendo com essa princesa.

Para mais informações entre em contato com a tia dela; Geilca - 6199370-2146

** conseguimos uma doação no valor de 2.300 agora faltando 800 reais 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 300,56
de R$ 300,00
Corações Recebidos
2
Apoiadores13
Vaquinha em benefício de Luna, sobrinha da Geilca , criada por:
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.