
Oi, sou Mateus… Infelizmente estamos passando por uma grande dificuldade, assim como muitas pessoas. Houve uma inundação no nosso condomínio e não temos muito o que fazer. Faço um apelo por sua ajuda pra tentar nos reestruturar, qualquer valor ajuda.