Como ajudar
Descubra
Como funciona
Lorenzo precisa de ajuda
Vaquinha / Outros / Dinheiro
Barueri / SP

Lorenzo precisa de ajuda

ID: 1635864
LEIA COM ATENÇÃO! O objetivo da nossa vaquinha era o de arrecadar o valor de 100.000 reais para a cirurgia do meu filho, já que no público estava praticamente impossível devido ao  grande problema de saúde pública que o mundo vive nos dias ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 24/12/2020

LEIA COM ATENÇÃO! 

O objetivo da nossa vaquinha era o de arrecadar o valor de 100.000 reais para a cirurgia do meu filho, já que no público estava praticamente impossível devido ao  grande problema de saúde pública que o mundo vive nos dias atuais. 

Ainda sim enquanto fazíamos a vaquinha nunca deixamos de tentar via rede pública pois reconhecemos a dificuldade de arrecadar fundos nos dias de hoje. 

Deus nos abençoou e conseguimos uma vaga para a cirurgia no dia 15 de abriu em um hospital referência nesse tipo de cirurgia localizado no bairro do Flamengo - RJ.  O acompanhamento pós cirúrgico pode ser feito SOMENTE no mesmo hospital em que a cirurgia será  realizada. 

Devido a esse desfecho reduzimos o valor da vaquinha pois NÃO PRECISAREMOS PAGAR A CIRURGIA que será via rede pública, mas precisaremos arcar com as despesas das muitas viagens que teremos que fazer ao RJ:  estadia, taxi, passagens aéreas pois de ônibus é MUITO arriscado para o neném. 

Contamos com a sua compreensão e desde já agradecemos a todos que estiveram conosco durante esses longos meses. 

Muito obrigado! Deus abençoe a todos! 

 

 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 11.810,00
de R$ 22.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores164
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.