Vaquinha criada em: 12/10/2023
Olá eu me chamo Suany Viana e estou fazendo fazendo essa vaquinha pra ajudar a Eduarda,ela veio de Maués e tá a 3 meses tentando a vida em Manaus, desempregada e com duas crianças,uma menina de 3 anos e um menino de 9 anos . Ela está esperando a resposta do bolsa família que até agora não foi atualizado. E Deus colocou eles na minha vida,e eles não tem nada,aluguei um quartinho pra eles ficarem,pequeno pois foi o q deu pra pagar,mas passam o dia na minha casa,pois ela tem um fogão mais não tem gás,e nem tem condições de comprar alimentos e eles estão se alimentando aqui em casa,eu e minha família estamos fazendo o que podemos por eles. Ela e as crianças dormem no chão duro mesmo,em cima de um lençol somente,não tem ventilador e muito menos ar condicionado,não tem geladeira,não tem onde colocar as roupas deles,gente eles não tem nada,nada mesmo . Por isso vou fazer essa vaquinha pra comprar as coisas pra eles e quem sabe um casa pequena mesmo pra eles ficarem,estou atrás de um emprego pra mãe deles,pra futuramente ela conseguir se manter com eles. A situação deles é triste demais,me doeu a alma,por isso q tô aqui e conto muito com ajuda de cada um de vocês ,pois sei que Deus vai abençoar cada um em dobro e grandemente . VAMOS LÁ AJUDAR O DUDU E A LOLA COM A MÃEZINHA DELES .❤️